O actual Director nacional da Polícia de Segurança Pública, Luís Farinha, comunicou hoje que dará tolerância de ponto a todos os polícias que se quiserem incorporar na manifestação agendada para amanhã, por várias organizações sindicais e corporativas das forças de segurança (PSP, GNR, ASAE, ...)
Em emocionado comunicado, exorta ainda todos os manifestantes a subir as escadarias da Assembleia da República e entrar mesmo nas suas instalações, dirigindo-se ao bar dos deputados onde abriu já uma conta para todos poderem tomar um cafézinho.
À semelhança do seu antecessor, Paulo Valente Gomes, e após a sua provável exoneração, espera poder vir ocupar o lugar de adido de segurança numa embaixada portuguesa numa capital europeia.
Assim seja.
Amanhã vai ser forte. Pela 1.ª vez vou participar numa manifestação e nunca vi tantos colegas a marcarem o seu lugar no autocarro com destino á nossa capital.
ResponderEliminarSó espero quando entrar dentro da assembleia não cair para o lado com o cheiro á podridão.
Cumps.
Luis
Meu caro:
EliminarDesejo que seja uma manifestação muito participada, não violenta mas com uma presença forte.
Tenho a certeza que os manifestantes saberão comportar-se civícamente não dando oportunidade a que os nossos governantes os critiquem pela falta de cidadania responsável.
Obg pelo seu comentário