terça-feira, 4 de março de 2014

CUIDADO, PASSEM AO MAIOR NUMERO DE AMIGOS POSSÍVEL




Olá pessoal:

Vocês já me conhecem e sabem que, quando me chega uma informação útil e importante, a primeira coisa que faço é difundi-la por todos os meus amigos o que, tenho a certeza, vocês também fazem.

Hoje mandaram-me um mail que transcrevo abaixo e que chama a atenção para uma nova forma de assalto a automóveis. 
Quando comecei a ler pensei que fosse mais uma das muitas tretas que andam aí pela net mas ...

Os criminosos esperam num estacionamento, e depois de você sair do carro, tiram sua placa, assim não tocam o alarme e ficam à espera.
Depois, te seguem, te ultrapassam e mostram a placa pela janela, como se ela se tivesse desprendido do teu carro.Talvez você fique surpreso ao reconhecer a tua placa e sem desconfiar porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído...Parar é tudo o que eles querem que você faça. Aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto. Não pare, seja por qualquer motivo. Uma placa não é nada, comparada com a sua integridade física.
Pense no que poderá acontecer, antes de agir.
Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.
Este golpe está acontecendo em diversas localidades do país.
Repassem .
Não custa nada Alertar!!



Posso garantir-vos que isto é verdade pois ainda há dias fui ultrapassado por um carro que levava a minha sogra lá dentro e que me pedia para parar ...
Acelerei o mais que pude e é o que vocês devem fazer também nestes casos.




Sem comentários:

Enviar um comentário