quarta-feira, 14 de novembro de 2012

COINCIDÊNCIA DO DIA




Um criador de galinhas vai ao bar local e senta-se no balcão ao lado duma mulher, pedindo uma taça de champanhe.

A senhora comenta:

- Que coincidência. Eu também pedi uma taça de champanhe.
- Hoje é um dia especial para mim - responde o fazendeiro - estou a festejar.
- Hoje é um dia especial para mim também - exclama a mulher - também estou a festejar.
- Que coincidência ! - diz o fazendeiro.

Quando "batem" as taças ele pergunta.

-  O que é que a senhora está a celebrar?
- Eu e o meu marido há uns tempos que desejávamos ter um filho e temos andado a tentar sem o conseguir, e  hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
- Que coincidência! - diz o homem - Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui ! Elas hoje começaram a pôr ovos.
- Isso é óptimo - diz a mulher - Como é que conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?
- Usei um galo diferente - respondeu o homem.

A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Que coincidência !!!!



1 comentário: