Em África, nesta conhecida boîte, existe uma curiosa promoção que é, como se pode ver, publicitada no seu exterior segundo técnicas de marketing que, embora desajustadas aos padrões europeus, são adequadas e toleráveis naquelas latitudes.
Vem isto a propósito dos episódios que todos conhecemos de alguém que bebe para esquecer momentos menos felizes da sua vida e acaba por viver experiências ainda mais infelizes … aqui, promove-se o beber com o objectivo de ser premiado, neste caso com uma mulher.
Em minha opinião, são duas coisas que não se devem misturar: mulheres e álcool.
Duas substâncias por demais perigosas para se juntarem pois há casos identificados pela comunidade científica em que foram observados indivíduos, alcoolizados, que vêm beleza feminina onde ela não existe sendo que, nalguns mesmo, e após o contacto físico, verificou-se que nem sequer era feminina.
Portanto, alertam-se os mais incautos que, deverá ser apreciado convenientemente o “brinde” antes de começar a beber.
Sem comentários:
Enviar um comentário