sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

HOJE DE MANHÃ


Resultado de imagem para conv ersa no café

A conversa de hoje no estaminé onde, habitualmente, tomo o café da manhã:

Na mesa delas:

- Tem uma língua porca aquela mulher !... Já viste? 

- Nem sei como  o marido e os filhos a aturam !

- Olha… e sabes que mais?.. Fulana ainda ontem me disse que ela e a … não se davam e agora já são amiguinhas e andam sempre juntas.

- Impostoras de merda é o que são !

- Vê lá tu … olha que ainda no Natal nem se falavam … não têm mesmo vergonha!

- E com a sogra?... não sabias?

- E tu ainda não sabes a melhor: Ela disse que a … não valia nada, que o marido é que fazia tudo e ela só via novelas, só quer passear pelo Forum … é só laró !


Na mesa deles:

- É c@r@lho!!! Isto é que está um tempo de merda hein?

- Dasssee… nem dá para ir à sertela…

- Tá mesmo bom é para estar na cama com uma rechonchuda a dar-lhe umas berlaitadas… AHAHAHAHAHAHAHHA (gargalhada geral). 

- Isso era se tu tivesses tesão pá !!!! AHAHAHAHAHAHHA (nova gargalhada)

- Traz-me cá a tua mulher que eu te mostro se tenho tesão ou não…. Olha, e ainda pode vir a tua cunhada … AHAHAHAHAHAH (mais outra gargalhada geral)

- Eh pá, este gajo tem uma cunhada… alto lá com ela !!!! Não acredito que este gajo não lhe dê umas apalpadelas às escondidas da mulher… AHAHAHAHAHAHAH (mais uma gargalhada geral)

- Oh pá… vão bradamerda !!!!... pensam que eu sou como vocês que só por verem o cu duma galinha ficam doidos ????...  AHAHAHAHAHAHHAHAHA… (outra…)

- Olha, se precisarem de “material” para por a gaja direita, falem aqui com o homem da farmácia, ... a ele é que nunca deve faltar !!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… ( mais outra gargalhada geral)

Sorrindo, bem disposto, vim começar o meu dia de trabalho




Sem comentários:

Enviar um comentário