terça-feira, 24 de dezembro de 2013

HOMEM ROMÂNTICO ...


Caros amigos e amigas, (especialmente estas), homens românticos como o que o diálogo abaixo revela, já não há ...

Ao telefone:

Oi, minha rainha! Como está, meu Bem?
 Que bom. Me diz, as crianças estão bem?

 Perfeito! Almoçaram tudo? ... Sim? ... Que bom!

 Me conta, Amor, o que cozinhou hoje?

 Uau! Bife a milanesa! ... O meu prato preferido, meu Céu.

 Por isso te adoro. Agora me diz, tudo tranqüilo em casa?

 Sim... que bom... Escute, meu Anjo, promete que hoje à noite colocará aquele babydoll preto, aquele que é totalmente transparente

 ... Sim? ... Obrigado, coisinha Linda.

 Por isso te amo tanto.

  Daqui a pouco te vejo sim, Meu amor?

  Agora... chame a sua patroa, por favor.

  Um beijo.




Sem comentários:

Enviar um comentário