segunda-feira, 17 de junho de 2013

O SEXO EM DIFERENTES PERSPECTIVAS





Duas amigas na conversa:

- Então, como foi ontem?

- Uma catástrofe!
O Meu marido chegou do trabalho, o jantar estava pronto, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e caiu para o lado … e, após 2 minutos ele já estava a ressonar.
E a tua noite, como foi?

- Eh pá !!! fantástica!
Meu marido chegou a casa e como o jantar não estava pronto, levou-me para jantar fora e depois passeamos a pé durante 1 hora até voltarmos para casa.
Durante uma hora, lambeu-me toda à luz de velas, fizemos sexo durante imenso tempo, depois disso, ainda conversamos sobre vários assuntos nossos durante mais 1 hora... amei amiga! … há muito que não fazíamos amor assim os dois.

OS MARIDOS:

- Tropa,como foi ontem com a tua mulher?

- Porra foi fantástica! Cheguei a casa cheio de fome, encontrei a comida já pronta, jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra!
E a tua compadre?

- Nem me perguntes. Foi uma grande merda a minha noite!
Cheguei a casa não encontrei jantar, tive que levar minha mulher para jantar fora.
A comida do restaurante que ela escolheu estava uma porcaria e era caríssima, fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta para casa mas não lhe disse nada. 
Tivemos que voltar a pé, chegamos a casa não havia luz porque esqueci-me de pagar a conta e, ela então acendeu umas velas! Eu estava tão cansado e stressado que tive que lhe fazer um minete de 1 hora só para ficar com pica suficiente para a penetrar … e sem prazer nenhum levei mais de uma hora para me vir...
Com isto tudo, perdi a merda do sono e ainda tive que ficar mais uma hora a aturar as baboseiras e fofoquices da minha mulher... uma merda pá… uma merda…

Sem comentários:

Enviar um comentário