terça-feira, 18 de junho de 2013

NO QUE DÁ MENTIR




António levanta o seu copo de cerveja e brinda:
- Quero passar o resto da minha vida entre as pernas da minha espooooooosa !!!!
Esta frase foi a vencedora do prémio para o melhor brinde da noite.

Ao voltar para casa, ainda “contente” dos copos e do prémio, contou à esposa:
- Maria, eu ganhei o prémio para o Melhor Brinde da noite.
- Parabéns… e qual foi o brinde?
Sem coragem para contar a verdade, disse:
- Quero passar o resto da vida na igreja, sentado ao lado da minha mulher.
- É pá !!!... isso foi realmente bonito … sim senhor.

No dia seguinte, a D. Maria, esposa do autor do brinde, encontrou um dos amigos do marido que lhe disse, sorrindo com malícia:
- Sabe D. Maria, o António ganhou ontem o prémio para o melhor brinde … e foi sobre a senhora.
- Sim, ele contou-me e fiquei até surpresa pois ele não é muito chegado a esse assunto … desde que casámos ele só esteve lá uma vez … eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar mas ele caiu no sono antes da “bênção final” .


Sem comentários:

Enviar um comentário