quarta-feira, 22 de maio de 2013

Á 2ª FOI DE VEZ !!!!!






Bom dia pessoal:


Há dias, ligou-me o eficiente gestor de conta do BES que acompanha o negócio da farmácia da minha esposa, a convidar-me para um evento, organizado por aquele Banco, onde marcaria presença o Conselho de Administração e onde se seguiria um cocktail/jantar volante, na Quinta do Seminário.

Ora, fixei apenas "jantar" e não tomei atenção a mais nada ... para além de ter ficado contente por me acharem merecedor de tal distinção, há já muito que não "abichava" um jantarinho "à pala".

E na passada segunda-feira, toca a escovar a fatiota e a experimentar fazer o nó à gravata... estava até com curiosidade se saberia ainda fazê-lo em condições pois há quase 6 meses não mais usava gravata ...

A coisa correu melhor do que esperava e, olhando-me ao espelho, pensei para comigo: "Máquina... a fatiota ainda serve, o nó ficou bem..."

Eram cerca de 19:20 cheguei à Qtª do Seminário e estranhei não ver movimento ... "Huummm... se calhar é as 20:30 e vim eu práqui tão cedo"...
Dei uma volta mas nada de movimento mesmo assim ...

Resolvi ligar ao Rui Mota:
- Tás bom pá?
- Olá .. tudo bem?
- Olha Rui .. aquela coisa é na Qtª do Seminário não é?
- Sim é ... 
- E a que horas?
- Está marcado para as 19:30 mas podes aparecer um pouco mais cedo ... estarei lá e conversamos um bocado ...
- Tá bem ... hum... hã... (e eu a "encher chouriços" para ver se ele se descaía com a data)
- Pois ...
- Sim... tá bem ... ok

Desisti de esperar porque ele nunca mais se resolvia a dizer quando era ...
- Então mas... eu estou aqui e não vejo nada !!!
- Ahahahaha... é amanhã !!!!

"Cum catano" ... não adianta contar o resto da conversa ...

Voltei para casa, e ainda tive que sorrir a um tipo que me perguntou "Voltaste para o Banco?" e responder "Fui a uma entrevista de emprego" a um amigo que me perguntou porque estava assim engravatado ...

... e ainda bem que o "tacho" dava para todos lá em casa.

Ontem, finalmente, realizou-se o tal evento ... e não falhei.

O nó da gravata foi impecavelmente feito e, para além de rever velhos amigos (clientes comuns ao Banco onde trabalhei) finalmente jantei "à pala" ...

Claro que todos estavam proibidos de falar no assunto mas, há tipos, que a espalhar novidades, são piores que as mulheres.






Sem comentários:

Enviar um comentário