sexta-feira, 23 de março de 2012

NOVAS OPORTUNIDADES



Por acaso já alguém reparou que a maior parte dos jovens circula nas vias públicas de atacadores desapertados?

Pois é verdade caros leitores ... há muito que já tinha feito chegar a minha preocupação e opinião ao Ministério da Educação, por carta, telefonemas vários, e-mails, ... procurando convencer os responsáveis daquele ministério para a utilidade do CURSO DE ATACADORES nos programas escolares do Novas Oportunidades.

Quis participar no programa da RTP Prós-e-Contras para fazer valer os meus argumentos mas, incompreensívelmente, nem resposta deram aos meus pedidos de inscrição.
Também na Direcção Regional de Educação do Centro, ninguém se dignou ouvir-me para expôr as minhas razões sobre a utilidade e aplicação prática deste curso, tão necessário aos jovens de hoje em dia ...
Mesmo no programa da TVI sobre o além, em que me propus dialogar com um qualquer antigo ministro da educação já falecido, através da médium inglesa, ... ninguém me levou a sério ... uma completa insensibilidade que não consegui vencer.

Por isso, é através deste meu  particular meio de comunicação, a salvo de censuras e outras tentativas de me calar, que levo ao vosso conhecimento, para por todo o lado ser difundido, o CURSO DE ATACADORES - NOVAS OPORTUNIDADES SEC XXI (21 para quem não saiba ler numeração romana...)














Sem comentários:

Enviar um comentário