segunda-feira, 19 de março de 2012

E HOUVE OUTRA VEZ FESTA NA FETEIRA ...

Desta vez não foi em louvor a nenhuma Santa nem tão-pouco a outro padroeiro mas sim ao Leonel Grilo que festejou o seu aniversário.

Matou o porco e rodeou-se de alguns dos seus muitos amigos para "dar cabo" dumas febras, do sarrabulho e do que mais houve ... acho que sim, que também houve cerveja e vinho... não me lembro já muito bem ... estava de noite sabem !!!!

O aniversariante com o meus filhos João e Joana, rindo.
É conhecida a boa disposição do Sr. Leonel

O Costa ... um bocado vermelho.
Tivémos que abrir a janela porque estava calor !!!!


O Lúcio .. que queria que a Lena trouxesse qualquer coisa da farmácia
que o "animasse"


Ao lado, o Carlos Lapa, que, sabiamente, avisou que o remédio não
deveria fazer mal ao "grilo" ... referindo-se ao Leonel e não ao dito ...


Eu e o Leonel a brindarmos


Em pé, um dos filhos do aniversariante, o Márcio.

O Neves, colega de profissão (motorista) e amigo que
também esteve presente com a familia

Mais um momento de boa disposição


Eu e o Rui Lemos


O Rui Lemos, o Costa, ainda vermelho, o Lucio e o Carlos Lapa


Estava calor sim senhora ... até o Rui lemos "bufava" ...

A Joana, o João e o Aniversariante


O filho mais novo, o Jorge, é um "judeu" ....
Espetou com uma fatia de bolo no pai ...



Aqui o Márcio a tentar "incendiar" as velas do bolo ao pai


A D. Madalena, solícita e carinhosa com o marido ... limpando o bolo
Já não há mulheres assim ....



Tá quieto !!!! ... Tens que ficar bonito pró Sr. João tirar uma foto


Já tá em condições



O "judeu" do Jorge ...


A rir da figura que fez o pai fazer ... "E andei com ele ao colo" ...
lamentava-se o pobre do Sr. Leonel


O Paulo, a D. Madalena e a Joana ...


O Jorge, a levar um raspanete da mãe .. mas de nada serve .. está-lhe no sangue ...


E a seguir foi isto ...


O Márcio andou a divertir-se a colocar pedras de gelo por dentro das camisas ...



O Neves arrepiado ... e o Paulo a tentar aguentar-se


e o Paulo também .. ainda em que foi nas costas .. se fosse na frente
lá ficava o "material" avariado por uns dias ....


Não deixam ninguém sossegado estes bandidos ...



O Costa... mesmo depois da janela aberta, ainda estava vermelho .. será dalgum medicamento?


A abertura solena da garrafa de "visque" ...



...a preparação para o brinde



e cá está ele ...


Muita saúde ...


e amigos que não faltem para testemunhar


o filho do Neves, a D. Madalena, a Joana e a Lena

e foi assim a festa de aniversário do Sr. Leonel Grilo ... que faz o favor de ser meu amigo e com quem eu gosto muito de estar. Obrigado por se ter lembrado de mim e da minha familia.







1 comentário:

  1. "Ganda" festança...mas a comeres e a beberes assim qualquer dia apertares os sapatos será um desporto de alta competição ;) Beijinho

    ResponderEliminar