sexta-feira, 2 de março de 2012

HOJE DE MANHÃ ...



TRAIÇÕES E PERSEGUIÇÕES

Há muito que desconfiava que, quando saía de manhã de casa, a minha esposa saía também para o trabalho ... há alguns anos mesmo.
Nunca tive a coragem de abordar o assunto de forma frontal e directa pois, admito eu, tinha medo de ser confrontado e surpreendido pela verdade apesar de toda esta enorme desconfiança.
Pensei em contratar os serviços dum investigador privado mas, os elevados honorários e até o ter a confirmação das minhas suspeitas por outra pessoa, ... foi-me adiando a decisão.
No entanto, e apesar de recear descobrir a verdade, um destes dias, acordei decidido a enfrentá-la ...

Fingi que demorei um pouco mais a fazer o nó da gravata e deixei-a sair primeiro ... discretamente segui-a e, a primeira surpresa ... foi á escola levar os miúdos ...
Apesar do choque que isso me causou, estava decidido a levar a tarefa até ao fim ... mesmo arriscando a ter mais surpresas e o meu pobre e cicatrizado coração não aguentar ...

Seguiu pelo IC2 não se apercebendo da minha presença embora me apetecesse, de imediato, atravesar-lhe o carro à frente e confrontá-la com a traição ... há quase 20 anos que me engana não ficando na cama enquanto vou trabalhar ... sinto-me despeitado, furioso, ... mais do que envergonhado pela mais que provável humilhação que sofrerei mesmo dos mais chegados amigos ...
Já estou a imaginar:
"Então pá ... afinal a Lena sempre vai trabalhar todos os dias hein?... isto hoje não se pode confiar nas mulheres .. deixa lá, ainda és novo e encontras, concerteza, uma que não te desiluda ... "
Ou então:
"Ó João, .. fosga-se, que grande desgosto pá  !!!! ... até eu fiquei surpreendido ... não esperava, um casal que parecia tão feliz e ... se precisares de alguma coisa ..."

Aqui o vídeo da confirmação do que vos digo ... a Lena vai para o trabalho de manhã,  ...







Sem comentários:

Enviar um comentário