domingo, 11 de março de 2012

HOJE FOI DOMINGO ... E ALMOCEI COM O MEU PAI

Olá a todos.

Quando a minha mãe era viva, todos os domingos havia o ritual de ir almoçar a casa de meus pais ... Após o seu falecimento, em Dezembro de 1994, procurei manter esse ritual até que os afazeres dos meus filhos me dispersaram e provocaram alterações a esta "normalidade"... voleibol, escuteiros, catequeses, festas dos amigos, vésperas de exames e de testes ,... tudo tem servido para que os almoços ao domingo com meu pai sejam cada vez menos ...
No entanto, sempre que posso, ao domingo, lá vamos até casa do "velhote" onde almoçamos e pomos a "conversa em dia".

Foi o que se passou hoje e quis registar o momento pois a "família" é alargada a outras espécies de que todos gostamos também.


Meu pai e Joana, quando foram ao pasto para recolher duas cabras e o filhote de uma delas



O regresso a casa ..


Todas as fotos e o video Aqui





Sem comentários:

Enviar um comentário