segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PIADA DO DIA



Num jornal, um anúncio de classificados:
"Tenho casas para alugar só a cristãos"

No dia seguinte apareceu um interessado ... o dono das casas, um sujeito mal encarado e nada simpático:

- O que é que o senhor deseja?
- Quero alugar uma casa
- Sim, sim... e qual é o seu nome
- David 
- David quê ?
- David Rosemberg
- Não, não... já disse que não alugo casas a judeus... não leu o anúncio?
- Sim li, mas eu sou judeu mas também cristão.
- Mas que é isso ? ... pensa que eu não sei que não existem judeus cristãos?
- Mas eu garanto-lhe... sou judeu e sou cristão.
- Ah é ???.. então eu vou fazer um teste para ver se você é mesmo cristão.
- Ok pode ser ...
- O que é que tem dentro da igreja católica?
- A sacristia.
- Sim... e mais?
- Tem o Santo Sudário.
- É... e mais?
- Tem o altar ... o confessionário.
- Jesus é filho de quem?
- De José.
- E de quem mais?
- De Maria.
- E onde Jesus nasceu.
- Em Belém
- Sim eu sei mas em que casa?
- Não foi numa casa, foi num estábulo.
- E porque num estábulo?
- Porque naquela época já havia um judeu filho-da-puta que não alugava casas a cristãos !!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário