sexta-feira, 17 de outubro de 2014

OS MEUS BÉBÉS

Olá a todos os amigos:

Os que me conhecem bem, reconhecem em mim um tipo "menineiro" ... que gosta de bébés, crianças, ... e que com elas brinca fazendo-as felizes aterrorizando as mães ...

Quebram-se as regras de ditadura... "não podes comer isso,... não podes fazer aquilo ...", comigo é a total anarquia e só eu sei como me sinto feliz ao brincar com uma criança... o João Nuno herdou essa anomalia genética ...

Com os meus filhos, enquanto pequenos, vivi uma felicidade imensa ao ajudá-los a crescer e, estou certo, foram tão felizes quanto eu nesses crescimento.

Fui ao baú e encontrei estes tesourinhos:


eu com a Patrícia práí em 1980



idem ...


a Joana e o João, com os meus netos Gabriel e Francisco ...



A Joana quando fez 15 anos ... tal como a mãe, linda ...


e a famosa "morena cabeluda que nasceu com cara de poucos amigos" com o João Nuno


Em 1995 ...bem tentei que o João gostasse de motos mas ... 


e por último, a Patrícia ... ainda hoje é assim !!!

Sou o pai mais babado que conheço ...



Sem comentários:

Enviar um comentário