domingo, 6 de julho de 2014

VOLEIBOL AAC

Boa noite a todos:

Aproveitando agora que me faltam dois dos melhores dentes que tinha, fui ao jantar da Secção de Voleibol da AAC onde os meus filhos praticam o dito desporto e me encontro com amigos de há muito.

Comecei a comer talvez uma hora antes de todos os outros,... os bocadinhos de pão pior cozido e, por isso, mais mole ... os bocadinhos de queijo fresco ... o copo sempre com água por causa do antibiótico e, mesmo ao meu lado, alguém escorropichava copos de gelada e borbulhante cerveja ... raios !

Arrisquei umas azeitonas e umas rodelas de "chóriço" mas... logo fui avisado pelas dores no lado esquerdo do maxilar superior que, aquilo, não estava incluído no preço ...

Sinto-me um velhinho que só pode comer "papas" ... e amanhã há outra almoçarada, o tal almoço solidário em Cambra ... quem me queria mal pode considerar-se vingado !!!







Olhem eu com a garrafa da água, bem fresca, a arrefecer-me a bochecha ...




Os elementos da direcção da secção de Voleibol da AAC para 2014-2015





O tradicional éférreá com o Rui Carvalheira e o Fernando Silva, que ocupam os honrosos e excelentemente  remunerados lugares de Presidente da Direcção e Presidente da Assembleia Geral



E o nosso querido João David, melhor amigo do meu filho (e, por osmose, meu também) que este ano ganhou, muito merecidamente, o prémio de Atleta do Ano.

Parabéns pá !!!!.... diz ao teu pai para colocar aquelas coisas que a gente sabe no fresco, que daqui a 4 dias dias acabo o antibiótico !!!!



2 comentários:

  1. Viva João,
    Tenho a certeza que a água só deve ter servido mesmo para refrescar as bochechas!!
    Os teus olhinhos estão muito brilhantes, o nariz a ficar vermelho......e o ar é de satisfação....
    Tens a certeza de que está a cumprir o horário dos antibióticos?
    Ou o teu médico é como o da anedota:

    "Meu médico disse-me para tomar antibióticos:
    __Aguardenteazil
    __Wiskycilina
    __Wodkanol"

    Beijo e bom passeio.
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah... lamento, a sério que lamento mas não ...
      E começo a crer que teria sido melhor... já que tenho dores na mesma, com uns "copos" suportavam-se melhor...
      Beijinhos aí pró Norte carago ...

      Eliminar