sábado, 31 de dezembro de 2011

O MEU BLOGUE


Pois é amigos.... o que começou com uma brincadeira em Junho para partilhar umas fotos e os relatos de algumas curvas de moto, depois por sugestão de alguns "chatos" que me disseram que podia partilhar umas piadas na net ... tornou-se um vício e uma obrigação diária.
Dia que não posso aqui vir contar qualquer coisa faz-me sentir estranho e o telefone não pára de tocar a perguntar se estou doente, se aconteceu alguma coisa,  ...

Hoje, último dia de 2011, resolvi aqui vir para "dizer" qualquer coisa a propósito e, como não me lembrei de nada (não, a verdade é que tenho que ir para o "Convívio da Feteira" preparar a festa para mais logo ...) apenas vos deixo uma imagem do numero de visitas ao blogue: 17017 .. curioso não acham?...
Pode ser um bom prenúncio para 2012 sei lá... uma lotaria, um euromilhões, ...



E assim se encerram os post's de 2011 ... Feliz 2012 para todos e que o próximo ano vos proporcione tudo aquilo que achem ser necessário para ser feliz.

Abraços para eles e beijos para elas ... ou se preferirem, "Abreijos" (Abraços + beijos) e "Beijaços" (Beijos + abraços).



Sem comentários:

Enviar um comentário