sexta-feira, 3 de junho de 2016

PROGRAMA DISCOS PEDIDOS

Resultado de imagem para discos pedidos


- Boa noite, o meu nome é Cristina e queria pedir um disco.

- Olá Cristina, bem vinda ao programa Discos Pedidos da Rádio Vermelha Bolorenta. E que disco gostaria de ouvir?

- Bem ... eu queria ouvir OS VAMPIROS, de Zeca Afonso

- Muito bem, boa escolha. Diga-nos Cristina, porque quer ouvir esse disco?

- Bem, porque na vila onde resido não há lugar na creche pública e tenho que pagar uma creche privada para deixar a minha filha e poder ir trabalhar. 

- Então mas isso é motivo para pedir esse disco?

- Sim porque acho injusto. Tenho que pagar a um privado porque o Estado não garante o livre e universal acesso à creche pública e, como se não bastasse,. estou a pagar, com os meus impostos, a creche dos meninos na pública !

- Bem... 

- Assim, eu é que estou a pagar duas vezes não acha?









Sem comentários:

Enviar um comentário