sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

JESUS TAMBÉM TINHA DOIS PAIS



Boa tarde rapaziada:

Nesta tarde de Inverno, (repararam que ainda escrevo o nome das estações do ano com maiúscula?... isso vai ajudar a perceber o sentido das opiniões que aqui plasmo  ) apeteceu-me escrever sobre a campanha do BE relativa à adopção por casais de homossexuais ... do mesmo sexo, bem entendido 

Pois bem, eu fui um dos activos e empenhados apoiantes quando se começou a falar nas "Salas de Chuto" ...  

Defendi a ideia com unhas, dentes e snifadelas,  pois pareceu-me um projecto com pernas para andar.

Lembrava-me do exemplo dum "aficcionado da passa" que, em vez de ressacar e atravessar a rua fora da passadeira, com boas probabilidades de causar uma série de chatices ao condutor que lhe desse um "toque", pudesse ir fazer uma pequena "siesta" com o seu charro, recatada e sossegadamente, sem importunar a malta que, no dia-a-dia, tem que bulir dum lado para o outro.

No entanto, achei que na altura, o Governo poderia ter ido mais longe e legislar também sobre as "Salas de Queca".

Esta foi uma ideia pioneira que propus às várias "jotas" mas, até pensaram que eu estava a brincar. 

Mas não estava... imaginem que um casal de namorados, noivos, casados (até podem ser agora destes casais "modernos", dois homens ou duas mulheres, dois Castelo-Branco, dois pastor-alemães,... o que quiserem) iam na rua e, com umas beijocas e uns "amassos", ficavam de tal maneira loucos de desejo que...

Como bem sabem, os bancos de jardim já não são o que eram, os Ibis, apesar de muito difundidos, não os há em cada esquina, ... os bancos dos carros modernos também provocam lesões na coluna ... e a "Sala de Queca" seria o lugar ideal para, literalmente, dar vazão ao desejo. 

Ninguém quis saber e, agora, temos que os aturar 







Sem comentários:

Enviar um comentário