segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAÚDE NO TRABALHO

Olá a todos os meus amigos e amigas leitores:

Para que os que dizem que o meu blogue "é só de gajas ..." "porcarias e badalhoquices", reconheçam não ter razão, tenho vindo a publicar alguns artigos de inegável interesse científico e outros que a todos ajudam com dicas  simples que tornam o nosso dia-a-dia melhor.

Hoje, mais um exemplo dessa preocupação em ser útil para todos e proporcionar, neste caso, algumas informações sobre as posições a adoptar no local de trabalho.

Claro que estes estudos não são de minha autoria pois não tenho formação na área mas são o resultado do trabalho de reconhecidos ortopedistas e que, com todo o gosto, convosco partilho.

Ora vejamos então as posições que devemos evitar no local de trabalho:


EVITAR


CONSEQUÊNCIA





EVITAR


CONSEQUÊNCIA




EVITAR



CONSEQUÊNCIA



EVITAR






CONSEQUÊNCIA




EVITAR


CONSEQUÊNCIA



EVITAR




 CONSEQUÊNCIA



EVITAR


CONSEQUÊNCIA


EVITAR


CONSEQUÊNCIA



2 comentários:

  1. Oh João, para fique completo falta a moral da história... eheheh
    "Não importa a posição que adoptes no teu trabalho. No final vão-te sempre fo...."

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé Francisco... nem pensar em publicar uma coisa dessas !!!! ... este blogue é sério e de inspiração muuuuuito cristã !!!!!.... ehehehe
    Abraço meu amigo e prepara-te para o próximo passeio, não há desculpas desta vez.

    ResponderEliminar