segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ESKIMÓS HÁ 20 ANOS


Ó pessoal ... mais umas recordações que estavam no fundo da gaveta ...

Ainda  há dias aqui escrevia sobre a Concentração Eskimós que se vai realizar no próximo mês de Fevereiro, no parque de campismo do Vale do Rossim, na Serra da Estrela e, nem de propósito, encontrei estas fotos, com precisamente 20 anos, da Concentração Lobos da Neve, que se realizava igualmente na mesma altura e local, da responsabilidade do MotoClube da Covilhã....

Espectáculo !!!!!



O "pancadas" do Girão, o Rui, o Fernando Martinho, Lena, eu mesmo, Jean-Pierre e não-sei-mais-quem"... lamento mas não me lembro... não sei do frasco das gotas ....

NOTA: Disse-me há pouco o Rui que o último da direita e do qual não me recordava o nome, é o Luís Valente ... pudera, está mais gordo e careca !!!



Eu, a Lena e o companheiro de sempre,
 o Rui "Pai-de-Deus"



Sem comentários:

Enviar um comentário