quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OPERAÇÃO DE CHARME DA GNR



Olá pessoal:

Fonte geralmente bem informada, confidenciou-me que o Comando Geral da GNR ordenou ao Serviço de Logística das Oficinas Gerais de Fardamento o imediato reforço de produção de boinas.

Este pedido prende-se com os mais recentes pedidos de boinas dos agentes em serviço no Algarve que têm sido assediados por inúmeros fãs para lhes ficarem com aquele adereço do fardamento.

Creio que a este inusitado aumento de fãs de boinas, não será alheio o strip que um cabo daquela força de segurança fez há uns meses atrás numa festa de mulheres e amplamente noticiado.

Foi-me dito ainda que está em negociação com a ANA a instalação, no aeroporto de Faro, duma pequena "banca" de venda de boinas para os cidadãos estrangeiros que mais requisitam aquela peça do fardamento.

Pode ser que assim deixem em sossego os militares ....







2 comentários:

  1. Não me parece que essa "banca" tivesse grande sucesso.
    Tem muito mais gozo tirar a boina ao militar e quem sabe poder passar a mão pela farda, no caso de serem mulheres (tal como na festa que referiste) :)
    Abraço

    José Campos

    ResponderEliminar
  2. Ó Zé Campos... eu não diria melhor ... se fosse esta agente eu não me limitava a tirar-lhe a boina....... ehehehehhe
    Abraço

    ResponderEliminar