quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MILITAR DA GNR AGREDIDO



Mais uma digestão mal feita ...

Hoje foi a notícia que um militar da GNR, ao surpreender assaltantes a roubar cobre e outros materiais, foi agredido à pedrada e ainda mordido por um deles, tendo necessitado de receber assistência médica.

Hoje, foi trabalhar pois o ficar de baixa significa um corte salarial significativo no final do mês.

O criminoso, está à solta por ordem do tribunal tendo o assunto baixado a inquérito.

Isto só visto !!!! ... Contado ninguém acredita !!!! ... Que país é este em que vivemos ???? ... que merda de democracia é esta ????

Ouvi depois um dirigente duma associação profissional que não identifiquei, reclamando um maior subsídio de patrulha pois assim blá blá blá ...

NÃO !!!!!!

O problema da GNR, da PSP e das outras forças de segurança não está nos subsídios disto e daquilo ... está sim na dignificação da profissão, na defesa que as suas hierarquias devem promover aos seus elementos, no carinho que a tutela deve dar aos comandos para que estes possam estar ao lado dos soldados e dos agentes na luta contra os criminosos.

Se um soldado ou agente tiver que usar da força para fazer valer a lei e a ordem, tem que ter a certeza que o seu comandante estará com ele, que o ministro estará com o seu comandante ... pois o povo estará assim também com eles.




Sem comentários:

Enviar um comentário