sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

INCONVENIENTES DA MUDANÇA DE HORÁRIO



Olá amigos:

Já por diversas vezes me senti tentado a vir aqui escrever qualquer coisa a propósito da mudança de horários que, 2 vezes por ano, ocorrem quer para a chamadas Hora de Verão quer para a Hora de Inverno.

Ainda não estou convencido da real utilidade destes "atrasos e adiantos" mesmo que me digam que é por causa de poupar energia e tal ...

Pessoalmente, estou contra... aliás, muito contra pois, em minha casa é sempre uma confusão ...

Na manhã do dia em que se devia mudar a hora, fui o primeiro a levantar, dirigi-me ao relógio de sala e, pumba... adiantei uma hora.

A seguir, levantou-se a minha filha Joana e... mais uma hora.

Quase ao meio-dia, foi a vez do meu filho e... mais uma hora.

Nesse domingo, o meu pai veio visitar-me e... mais uma hora.

...

Conclusão...  em Novembro já estávamos a comemorar o Natal 









Sem comentários:

Enviar um comentário