Bom dia companheiros desta l(p)uta da vida :
Vi na TV ontem que se realizou um jantar de homenagem ao supostamente engenheiro Zé Sócras na FIL e, sem qualquer espanto, reconheci algumas das caras que estiveram presentes:
Desde Mário Soares a Almeida Santos, vários ex-ministros que, antes de o serem, eram bons cristãos , ... e muitas outra figuras que, desde o 25 de Abril, têm enriquecido, pessoalmente, e empobrecido, geralmente, o país e os seus cidadãos.
Foi com emoção que soube ter sido lida uma mensagem de Miguel de Vasconcelos, o conhecido português, que se vendeu a Castela nos idos de 1640, lamentando não poder estar presente no meio de tanta gente ilustre.
Também Judas Escariotes, o famoso apóstolo de Jesus, gravou uma mensagem que foi difundida pela aparelhagem sonora instalada na FIL para gáudio de todos .
Marcus Junius Brutos, patrício e senador romano, não podendo estar presente por motivos de saúde, enviou uma réplica do punhal com que assassinou César.
Ausentes por falta de ligações aéreas, enviaram ainda mensagens de apoio as seguintes personalidades:
Al Capone, Barrabás, Robin Hood, Butch Cassidy e Sundance Kid, Bonnie and Clyde, Jack O estripador,... entre outros famosos do mundo do crime.
Para ainda antes do fim-de-ano, está previsto um lanche de homenagem a José Estaline, no Casino Estoril, onde actuará o Grupo de Dança Siberiano.
Fonte da organização divulgou já que, entre as presenças confirmadas, estão Américo Thomaz, Augusto Pinochet, Heinrich Himmler e Adolf Hitler, Benito Mussolinni, Enver Hoxa, ... entre outros grandes estadistas conhecidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário