segunda-feira, 2 de março de 2015

OS BENEFÍCIOS DA CAMINHADA

Olá amigos e caríssimos leitores:

Trago-vos hoje um tema bastante actual para reflexão: a caminhada.

Cada vez se vêm mais pessoas, jovens e menos jovens, adeptos deste saudável exercício.

Eu próprio, sempre que posso, dedico algum do meu escasso tempo, à caminhada.

Não só pelo exercitar do corpo mas também porque permite conhecer lugares, fauna e flora que, de outra forma, não seriam possíveis.

O testemunho de hoje, é o de uma pessoa, que conheceu os benefícios da caminhada há pouco tempo e quis partilhar connosco a sua experiência:

"Comecei a caminhar todos os dias com uma terapeuta que, face ao meu desinteresse e pessimismo,  prometeu fazer tudo para que mantivesse o meu entusiasmo no exercício.

Digo, hoje, com sinceridade, que nunca pensei que caminhar com outra pessoa me fizesse tão bem.

Por dificuldades respiratórias minhas, não nos falamos durante a caminhada e ela caminha uns metros à minha frente ... mantendo-me concentrado e entusiasmadíssimo". 





Chego a casa cansado mas satisfeito ... e todo babado !!! 


1 comentário: