quinta-feira, 12 de março de 2015

A LISTA DOS PEDÓFILOS



Boa noite caros leitores e amigos:

Enquanto fazia uma panela de sopa, tinha as orelhas ligadas à TV e, no telejornal, era anunciada a intenção do governo de criar uma lista de pessoas condenadas por pedofilia.

Segundo me pareceu ouvir, essa lista podia ser consultada nas autoridades policiais da residência depois de apresentados casos concretos de suspeita, ou mesmo intentos, de molesta sexual a menores, i.e., se um dos meus filhos menores fosse perturbado por alguém, eu poderia saber se esse alguém tinha sido condenado por pedofilia...

Parece-me bem... embora "curto".

No entanto, logo várias associações de defesa dos direitos dos humanos criminosos, vieram dizer que isso não vai resolver o problema e tal... que os pedófilos devem é ser ressocializados e integrados na sociedade, blá blá blá ...
Só faltou mesmo dizer que eram os pais que, na maioria das vezes, eram os culpados dos seus filhos terem sido abusados sexualmente pelos pedófilos e que quem devia ser educado e, até, responsabilizado, eram esses mesmos pais.

Até fiquei com comichões pelo corpo todo !!!

Se querem a minha opinião, deviam deixar os pedófilos enrabar esses tipos para, então, eles perceberem quem são as vítimas e quem são os criminosos !



1 comentário: