sábado, 4 de outubro de 2014

PIADA DO DIA



O segredo é apenas saber beijar no lugar certo ...

Há dias, estava na esplanada quando entrou um velho amigo meu…da minha idade e médico, acompanhado duma escultural “gata”.

O ano passado, separou-se da esposa original e, com 55 anos, encontrou nova
cara metade; um bela garota de..... 22 aninhos e, com tudo "em riba".

Aproveitando a ida da moça ao WC, perguntei-lhe:

- Ó Azevedo, qual é o segredo pá ????... a tua namorada é uma mulher encantadora …

O meu amigo, com a maior calma do mundo, disse:

- "Para manter um bom relacionamento, com uma garota assim, o importante é
onde tu a beijas.

Imediatamente, perguntei:

- "E onde é que tu a beijas?"

Sem perder a compostura o Azevedo disse-me:

 - "Eu beijo-a em Paris, Londres, Roma, Veneza, etc..."



2 comentários:

  1. Sempre que abro o meu blog (sonhoscomsorte) vejo o "blog seguinte". Pela primeira vez, de há´dois meses para cá encontrei um colega blogueiro que escreveu no dia em que visitei o seu blog, E ainda por cima com uma anedota daquelas que nos fazem, pelo manos, sorrir.
    Eu raros os dias em que não escrevo, no meu. O que me vem à cabeça, no momento, baboseiras muitas, mas por vezes também coisas que a família e os amigos apreciam. Assim o faço desde 2009 e espero faze-lo até daqui a um século - não se admire, deve ter lido que a esperança de vida dos bébés nascidos neste mês é de duzentos anos. Acredito, quando eu tinha vinte anos a esperança de vida era de cincoenta e cinco, hoje já vai em oitenta e como eu tenho oitenta e sete e meio...
    Um abraço, continue a escrever que eu seguirei visitando esse seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "colega blogueiro":
      Muito obrigado pelo seu comentário.
      Tenho a presunção que escrevo razoavelmente e "isto" agora é uma "obrigação", um "vício" ... diário.
      Tenho que vir aqui "dizer" qualquer coisa, nem que seja derramar uma mágoa que, assim, me alivia a alma ou partilhar um disparate que faz sorrir.
      Aceite os meus cumprimentos.
      João Rui Pimentel

      Eliminar