sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PIADA DO DIA



Numa sessão de terapia de grupo, disse o terapeuta:

- Bem, agora vamos apresentar-nos, dizer de onde viemos, o que mais gostamos de fazer... Você, por favor.

- Eu chamo-me Marco e sou engenheiro. Sou de Vila Real, sempre gostei muito de cálculos, operações, matemáticas, por isso eu resolvi ser engenheiro.

- Muito bem. E você?

- Bem, chamo-me André, sou arquitecto, sou de Aveiro, gosto do contacto com a natureza, gosto das pessoas e paisagens, gosto muito de desenhar, por isso resolvi ser arquitecto.

- Óptimo. E você, aí?

- Meu nome é Maria, eu sou lésbica, sou de Lisboa e adoro mulheres. Não posso ver uma mulher bonita e atraente que fico louca. Fico mesmo doida .... insinuo-me e quero logo travar conhecimento, namorar e só penso em sexo com essa mulher.
Quero pegar nela, apalpá-la... Enfim, fico mesmo maluca ... doida; não posso ver uma mulher que fico doida !!!

- Muito bem. E você?

- Meu nome é Zé. Eu sou do Porto e ainda há pouco eu pensava que era Analista Informático, mas agora eu tenho a certeza que sou lésbica.



Sem comentários:

Enviar um comentário