sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TRABALHAR FAZ BEM ?

Olá a todos:

Como a maioria de vós sabe, desde que deixei de "sornar" no Banco onde trabalhei, dediquei-me de corpo e alma a novas tarefas na farmácia de minha esposa.

Comecei por "pôr o escritório em ordem" ... era o mais fácil para mim e, assim, não dava parte de fraco ao admitir não perceber nada de medicamentos.

Arrumar o lixo, umas estantes de "excedentes", organizar o arquivo ... tudo isso já fiz também

Depois das "papeladas" e ter tudo em ordem e dia, comecei, lentamente a procurar familiarizar-me com o resto ...

Pensei que nada melhor para isso do que começar por organizar umas prateleiras de medicamentos ...  ia aprendendo os nomes dos medicamentos, para que serviam e até orifício de toma ... que é sempre um mistério descobrir sem abrir a embalagem e olhar a "literatura inclusa".

Apesar de toda a boa vontade, a primeira experiência redundou num enorme fracasso que me retira todo o ânimo de voltar a repetir ...


Até ficou bem... não percebo, francamente, porque levei tamanho ralhete ...




Sem comentários:

Enviar um comentário