domingo, 18 de agosto de 2013

VOLTAR ATRÁS

Para ti Lena:


Manhã cinzenta                                          Perdi-me Amor
Faz-me chorar                                           Para te encontrar 
a Chuva lembra                                         Na solidão do teu olhar
O teu olhar                                                No teu olhar se perde o meu
As folhas mortas caem no chão                  Também o mar se perde no céu
A dor aperta o coração                               Quanto eu não daria
Quanto eu não daria                                   Para poder voltar atràs
para poder voltar atrás                               Volta para para o meu peito
Volta para o meu peito                               Daqui não saias mais
daqui não saias mais




Sem comentários:

Enviar um comentário