sexta-feira, 12 de abril de 2013

DIA DE VISITAR AMIGOS DA JOMOTOS E FAZER REVISÃO À MOTO

Na Jomotos pois claro ... são competentes, tratam-me bem e são meus amigos.

Aqui a almoçar com o Zé Neves, sócio-gerente da empresa. Ao lado o meu amigo e companheiro João Machado que também foi montar um "sapato" novo na sua RT.


O almoço foi bacalhau assado e feito à "maneira" do Zé ... desfiado com vinagre ..


A Cláudia, funcionária da empresa e o Pedro,  que ia apenas mudar óleo à Hayabusa e acabou por levar dois pneus da marca "paga tio" ... ai ai ... toma !!!




O João já tava com ideias ... uma coisa destas para dar umas voltas e descansar ...



mas eu acabei por experimentar ... talvez a ideia nem fosse tão má assim ...


O João ... competente chefe de oficina da Jomotos e a pessoa que melhor trata a minha "menina"




Cá está ele comigo a trocar impressões ... estava a propor-me colocar um farolim traseiro de xénon ...


A Cláudia veio dizer que não havia para a minha medida ... acho que só mandando vir do Brasil ... aí há medidas para tudo !!!!


E pronto ... revisão feita

Sem comentários:

Enviar um comentário