domingo, 10 de março de 2013

DICA DE INFORMÁTICA DO DIA

Fico sempre em pânico quando os meus filhos me dizem que é preciso comprar "qualquer coisa" para o computador ...
É que faço sempre figura de atrasado mental quando vou à loja para pedir o que me disseram ser preciso.
Diskettes, CD's, DVD's, ... coisas assim ... ainda vá mas, quando me começam a falar de "firewire", "firewall", "gadget", "mini-usb", "HDMI", ... é uma confusão danada.
Sempre que tenho o "material" velho , levo e apenas digo "quero uma coisa destas sff" e, regra geral, resolvo o problema.

Vejam lá a confusão que houve com um simples cabo usb !!!!!




2 comentários:

  1. É lá, a mim nunca me fizeram semelhante troca...em que loja, mesmo é que fizeram a confusão? Eheheheh

    ResponderEliminar
  2. vcs zoam com essa foto mas nem sabe q esse cabo se chama Rodrigo e morreu no Haiti ele éra primo da minha madrasta e enquanto vcs tao risada a mae dele esta la sofrendo pela perda do filho

    ResponderEliminar