quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ó INÁCIO NÃO SEJAS INÁCIO


Resultado de imagem para inácio comentador desportivo programa

Bom dia a todos:

Há dias dizia o ex Director das Relações Internacionais do Sporting no programa Play Off que a senda vitoriosa do Benfica, em contraste com o "momento menos bom" do seu clube, se devia às saídas dos atletas no mercado, e que o tinham deixado mais fragilizado.

Ora, pedindo desde já desculpas porque não sendo eu um "aficcionado" assim tão atento que não me possa escapar alguma coisa, lembro-me que do Sporting saíram o João Mário e o Slimani ... duas das principais figuras da equipe e, se mais alguns saíram, foram de segundo plano e não habitualmente utilizados ... assim de repente não me lembro de mais ninguém. 樂

No Benfica, para além do Renato Sanches, "saíram" o Jonas, Raul Jiménez, o Jardel, o Samaris, o Danilo, e "entraram e saíram" a espaços Lisandro, Ederson, Júlio César, ... Rafa, a contratação mais sonante do clube encarnado "foi apresentado" durante 62 minutos no jogo com o Arouca e também "saíu". 

Apetece-me dizer: "Ó Inácio não sejas Inácio" 


Sem comentários:

Enviar um comentário