quinta-feira, 21 de maio de 2015

PIADA DO DIA



O Zé chega bêbado a casa. Deita-se na cama ao lado da mulher e cai morto de bêbado.
Quando acordou, o Zé sentia-se mais leve, olhou em volta e viu um homem barbudo vestido de branco e pergunta:

– Olha la, quem é tu e o que estás a fazer no meu quarto?
– Eu sou o São Pedro e tu não estás no teu quarto, estás no céu…
– Fod@-se…No céu?
– Sim meu filho…
– Car@lho… olha la, ó São Pedro…eu não posso ficar no céu, tens que me por na terra outra vez…
– Na terra ??? concerteza, mas só voltarás À terra ou como “cadela” ou como “galinha”…

O Zé põe-se a pensar sobre o que seria melhor… "se eu for para a terra como uma cadela…é lixado, pois na altura do cio qualquer cão pode chegar aqui e por-me o cu como um bombo… já galinha, ... eu nunca vi a gaita dum galo, e se a tiver há-de ser bem pequenina…está decidido, vou ser GALINHA"

Posto isto, o são Pedro lá faz a vontade ao homem, e quando ele acorda estava já num galinheiro, e vê então o galo a dirigir-se para ele e pensa:

"Ó car@lho…la vem o Filho da puta do galo, o que é que eu faço???»
É então que o galo pergunta:
– Olha la, tu és nova aqui no galinheiro não és?
– Sim, sou nova sim…”fod@-se, até cacarejo e tudo…”
O galo, sendo o macho dominante no galinheiro, vira-se para a galinha e diz:
– Como és nova tens sempre duas saídas… ou vais para a ala das poedeiras ou vais para a ala das putas…

E o Zé põe-se a pensar: "se eu for para a ala das putas vou ter que dar a coisa a esse merdas, mas eu também não sei por ovos…" e vira-se para o galo e diz:
– bem senhor galo…eu não sei por ovos…
– pois bem…eu vou ensinar-te…tens que te sentar aí, levantar a asa esquerda duas vezes e então aí, mandas um ovo fora…

O zé faz o que o galo mandou, levanta a asa e começa a puxar, a puxar… e PLOC!!! eis que surge o primeiro ovo…

O Zé começa a gostar da brincadeira e PLOC!!! outro ovo…volta a tentar e PLOC!!! outro ovo…e quando se prepara para mandar outro ovo ao mundo ouve a sua mulher aos berros…

ZÈ! ACORDA MEU GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUT@! TÁS-ME A CAGAR A CAMA TODA…


Sem comentários:

Enviar um comentário