sábado, 13 de dezembro de 2014

SEXO EM ÁRABE



Uma moderna moça árabe está a preparar o seu casamento religioso e visita um “mullah”  para celebrar um matrimónio tradicional muçulmano.

- Nós sabemos que segundo a tradição do Islão, os homens dançam com homens e as mulheres dançam com mulheres mas eu gostaria de contar coma  sua permissão para dançar com o meu noivo.
- Absolutamente NÃO !!!... Isso é imoral e vai contra as leis do islão. Homens devem dançar com homens e mulheres dançar com mulheres… isso são os preceitos do Islão.
- Então mesmo depois da cerimónia eu não poderei dançar com meu marido?
- NÃO!!!... sabes que isso é proibido !!!!
- Bom… não posso dançar mas… e sexo?
- AHHHH… isso pode ser. Alá é grande! No Islão o sexo é muito bom , com ele pode ter-se filhos …
- E…. podemos praticar em diversas posições?
-Alá é grande. Claro que sim.
- A mulher por cima?
- Sim, claro !!!!
-  Sério???.. de costas, de barriga, de conchinha, 69, 96, cachorro…?
- Mas ´
E claro que sim… Alá é grande !!!!
- Na mesa, na cómoda, na cozinha, no tapete, na janela …?
- Sim, sim, sim … Alá é grande.
- Posso então fazer com as minhas quatro esposas juntas, em colchão de àgua… com óleo de amêndoa, … chantilly… e outros acessórios?
- Pode,  claro que pode!!!! Alá é grande !!!!
- Podemos fazer em pé?
- NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO !!!! em pé nunca !!!!
- Mas… e porque não “mullah” ?
- Porque podem entusiasmar-se e começar a dançar !!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário