terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ESTRANHO PAÍS ESTE



Sim... estranho país este em que o agente da GNR Hugo Hernano é condenado por fazer o seu trabalho ...

E, estranha coincidência, por impedir um assalto por parte dum sujeito que recebe o Rendimento de Inserção Social pago com os descontos no seu vencimento como guarda da GNR ...

Devo estar a ficar velho ou, então, a merda das gotas que ando a tomar para ficar a "ver melhor" do pénis, estão a toldar-me o raciocínio ...

Farto-me de pensar nisto a  ver se percebo ...

Um agente da autoridade impede um assalto usando aquilo que a lei e a farda lhe impõem como dever ... o assaltante teve azar... o guarda tinha pontaria e deu-lhe cabo do sarampo ... ponto !

Se fosse eu que mandasse, condecorava-o no dia 10 de Junho...

Em vez do presidente andar a condecorar algumas figuras que, mais tarde, são presos, arguidos, reconhecidamente vigaristas (lembram-se do caso AFINSA?... foi condecorado o aldrabão Albertino Figueiredo e mostrado a todos os portugueses como um exemplo de empreendedorismo?... pois ...

Num país a sério, para além da condecoração, dava-se um merecido louvor pela coragem do soldado e expulsava-se a família do assaltante para bem longe daqui ...

Nota do Chefe de Redacção deste blogue da treta:
Bem sei que se os defensores dos direitos (des)humanos, os esquerdistas de caca, os pseudo-moralistas, os falsos beatos, ... e toda a corja que não sabe distinguir entre autoridade e liberdade, se irão insurgir contra o que acima escrevo mas, quando virem as suas casas assaltadas enquanto dormem, quando gamarem a sapatilhas de marca dos vossos filhos a caminho da escola, quando as suas esposas forem assaltadas no parque do hipermercado e lhes levarem a carteira e o BMW ... talvez achem que eu tenho razão e que, até prova em contrário, os POLÍCIAS SÃO OS BONS e os MAUS SÃO OS MAUS !!!!
Tenho dito !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário