quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O VERDADEIRO CONTO DE PRINCIPES


Em resposta ao meu post de há dias com o título "O VERDADEIRO CONTO DE FADAS", uma dedicada leitora enviou, com pedido de publicação, o texto que a seguir se reproduz.

De fraca qualidade literária, desconexo com a realidade,  vazio de conteúdo e de ideias, completamente despropositado e de duvidoso humor, não quis deixar de atender ao pedido pois este é um espaço livre e de liberdade, onde o debate de ideias e o respeito pela individualidade são sagrados.

Aqui fica, então, aquilo que a autora certamente pretendia que fosse uma pequena nota de humor mas que, como se torna evidente, não passa dum péssimo texto, só possível por um infeliz momento criativo da sua autora:



Era uma vez uma rapariga que disse a um lindo rapaz:
- Gostava de casar contigo.
E ele respondeu:
- Não !!!

A rapariga viveu feliz para sempre ... Viajou, foi ao cinema, ao Shopping às compras, ao ginásio,  conheceu muitos “garanhões”, visitou muitos lugares, frequentou praias, comprou carro, mobilou casa, estava sempre a sorrir e de bom humor, não lhe faltava o dinheiro, ia às compras com as amigas e bebiam umas caipirinhas. Ninguém mandava nela.

O rapaz ganhou uma grande "pança", tornou-se hipertenso, obeso apesar de fumador, passou a andar constantemente com tosse e outras coisas murcharam ... caíram ... e ficou sozinho.

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário