domingo, 30 de dezembro de 2012

LEITÃO ASSADO ... HUUUUMMMM

Já tinha saudades dos meus netos e combinei uma ida a Lisboa para os rever e, como é já tradição, levámos de casa o almoço ...

Uma vez mais a ementa escolhida foi o leitão assado do meu vizinho e amigo Sérgio, do João dos Leitões.

Aqui o vemos nesta foto a escolher o "bácoro" ....



A primeira fornada do dia ...


A retirar os leitões para embalamento ...


Para quem gosta de leitão, recomendo pois é sempre muito bom ... passe a publicidade que é justa.

E lá fomos até Lisboa com o cheirinho de leitão no carro que me fazia salivar ...




4 comentários:

  1. Jose Francisco Silva2 de janeiro de 2013 às 12:01

    Oh João, só falta dizer onde é o João dos Leitões. É que se a publicidade resultar, a malta não sabe onde se dirigir para comprar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois meu caro Zé Francisco, fica sabendo que um dos próximos passeios é precisamente á "fábrica" de leitão assado JOÃO DOS LEITÕES.
      Lá para Fevereiro faremos um passeio em que consta uma visita ao assador. Muita malta não conhece, nunca viu ... e pode ser interessante.
      Abraço e obg pelo comentário

      Eliminar
  2. o melhor leitao esta no norte........ exprimentem e vejam a realidade do que é excelente leitão "restaurante lina na trofa"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá !!!! ... fiquei com vontade de ir conhecer ... quem sabe se numa das idas ao norte "a reboque do voleibol" não vou à Trofa procurar esse restaurante ... eheheheh.
      Obg pelo comentário

      Eliminar