segunda-feira, 17 de outubro de 2011

OS PALHAÇOS

Pois bem .,...
A minha filha Patricia encontrou num velho album e já esquecida, esta foto em que eu próprio e o meu primo Arlindo, estávamos em mais uma actuação do Grupo de Palhaços da Casa do Povo de Vila Nova de Anços ... tempo difíceis e em que tudo servia para se "ganhar algum".... ehehehehheh





Nesta foto, uns "anitos" mais tarde, numa festa de Carnaval no Mototurismo do Centro, com a "farda" com que, de quando em vez, faço umas festas para uns putos... em que me divirto sempre mais que eles... ahahahhaha

E aqui, na Quinta do Outeiro, em Junho de 2009, numa festa de crianças do Colégio Rainha Santa.
Fui "actuar" porque entre elas estava o Pedro Albuquerque, filho dos meus amigos Rita e Paulo ...
não podia faltar a esta

Sem comentários:

Enviar um comentário