quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O VERONO - NOVA ESTAÇÃO DO ANO?

Não há dúvidas … estas merdas que me têem acontecido só podem ter explicação nesta nova estação do ano, o VERONO (Verão+Outono) que a todos nos deixa meio taralhoucos …
Hoje acordei com uma ligeira dor de pescoço a que os entendidos chamam torcicolo … que porcaria de nome para uma dor … não sei porquê... faz-me lembrar uma motorizada velha …
A malvada foi-se agravando na viagem e, quando cheguei a Pombal, era já  insuportável e que me fez percorrer todo o caminho com a cabeça de lado …
Fi-lo de passo mais apressado porque estava receoso de, ao cruzar-me com os transeuntes matinais, ouvisse uma boca do género “OLHE LÁ, ESTÁ A OLHAR ASSIM PARA MIM PORQUÊ???... NUNCA ME VIU ???? ... O RAIO DO HOMEM É PARVO OU QUÊ !!!!!”
Há dias que são uma caca realmente… para poder trabalhar, vejam como tenho o monitor do meu pc ….



2 comentários:

  1. Então é daqui que veio a expressão "Verono"?
    GOSTEI!
    (mais teorias...)

    ResponderEliminar
  2. Olá de novo "teorias" e de novo também obg pelo comentário.
    Tomei a liberdade de adicionar o seu blogue aos meus favoritos.
    Cumpts
    João Rui

    ResponderEliminar