segunda-feira, 17 de outubro de 2011

KNOCKOUT

Estou Knockout ...
O fim de semana foi lixado ...
Sexta-feira a Joana disse-me que ia jantar com umas amigas e que me telefonaria para a ir buscar ...
Perguntei-lhe: A que horas mais ou menos?
-Ó pai, nunca antes das 3 ou 3;30 !!!
Bem, pensei eu, se não a podes vencer junta-te a ela, e questionei-a:
- E para onde pensam ir depois de jantar?
- Para o THEATRIX porquê?
- Para não me cruzar convosco ... ehehhehe

E assim foi ... depois de jantar, saí de casa, telefonei a uns amigos e encontrámo-nos nas Docas para um café ... uma saltada até à BROADWAY, dois pés de dança com umas amigas dos meus amigos, ... fui até ao STILL IS, mais um copo ou outro ,  uma espreitadela no NB... e cerca das 3:30 um sms "pai, quando nos vens bucar?" ... "é muito cedo ainda" respondi eu ....ehehehhe

No sábado de manhã levantei-me ainda não eram 8:00, á noite com um jantar prolongado no salão de festas da Feteira, ... e ontem, domingo, todo o dia envolvido em preparativos pois de tarde a Joana tinha convidado os amigos para uns mergulhos na piscina e um lanche ... e eu convidei os pais para uns copos ... ufa !!! .... ainda bem que vim trabalhar para descansar um pouco .... zzzzzzzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário