sábado, 17 de janeiro de 2015

É DE FAMÍLIA ...




Meus caros:

Já por diversas vezes abordei aqui o tema "família" dando nota de que cresci numa família, tanto do lado paterno como materno, com apetência para as artes...
Desde os teatros e as representações, o folclore, o desporto em várias modalidades, a música, ... os Pimentel e os Carraca "dão cartas" e em todas as colectividades de Vila Nova de Anços marcam presença.

No entanto, para além destas competências que, não duvido, têm fundamentação genética, uma outra se destaca: a escrita.

Minha prima e afilhada, Luísa Pimentel, professora no Instituto Politécnico de Leiria, na área do Serviço e Educação Social, lançou mais um livro.

"Filho és Pai serás" trata da temática da família, da sua (des)organização e das repercussões na criação do perfil dos seus membros.

É com muito orgulho que partilho convosco esta minha satisfação desejando-lhe os maiores sucessos em mais esta edição.

Pela minha parte, já só me falta mesmo escrever um livro ... já fiz filhos e plantei árvores ... mas por causa do andar de mota não me sobra tempo .




Sem comentários:

Enviar um comentário