segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A BOMBA ATÓMICA DA JUSTIÇA


António Campos, ex-governante, ex-deputado na Assembleia da República, ex-deputado Europeu, ... e pai do inenarrável Paulo Campos (ex-secretário de estado das Obras Públicas) visitou José "Sócras" em Évora e, diante das câmaras de TV, disse, entre outras imbecilidades próprias da idade, que "A justiça lançou uma bomba atómica sobre a democracia" e que o amigo não sabe porque está detido.

Pois bem, eu não gosto de me meter em mexericos e muito menos em assuntos da justiça mas, se ele não sabe,  se me pagar o combustível e almoço, posso ir lá dizer-lhe ...

NOTA: Ah, o Paulo Campos, foi o tal que exigiu às Estradas de Portugal a construção de um pontão provisório na Régua apenas para que o então 1º Ministro José "Sócras" pudesse correr os primeiros kilometros da meia-maratona... na altura, a ponte estava em obras e com trânsito interrompido.
A obra, que custou largas dezenas de milhar de euros, assim que os "corredores" passaram, foi desmantelada ...

PENSAMENTO DO DIA
"Que se fod@... o dinheiro não é meu"
Autor: Eu próprio



1 comentário:

  1. É só ver quem diz mais asneiras...
    Até aqui estavam-se "c...gando" para o segredo de justiça, agora estão muito incomodados porque o segredo de justiça foi violado...

    ResponderEliminar