segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MAIS UM ESCÂNDALO NOS VISTOS GOLD




Notícia da manhã de hoje, dá conta da iminente detenção do actual presidente d'OS LESMAS por suspeitas de suborno.

Os indícios apontam para o recebimento de avultadas luvas de cozinha para aceitar inscrições no Grupo Motard Os Lesmas.





2 comentários:

  1. Por favor lembrem-me quem é o actual Presidente, pois com tanto suborno e tanta campanha eu próprio já não sei quem é o distinto...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo e consócio d'OS LESMAS José Francisco:
    Como é do conhecimento geral, procederam-se a umas eleições que foram uma farsa digna dum país do terceiro mundo.
    O actual presidente, Sr. António Rodrigues, foi eleito por uma maioria de sócios que foram ardilosamente manipulados por não estarem na graça do Senhor, após beberricarem uma série de copos e de se empanturrarem com farta comida... tudo premeditado pelo já referido senhor que até me custa pronunciar o nome.
    Apesar de duvidar da legalidade de todas as circunstâncias que rodearam o acto eleitoral, o meu espírito democrático e total desapego ao poder que o lugar confere, inibem-me de promover uma acção judicial cautelar para declarar a nulidade de tal acto, pois considero que estas disputas em nada beneficiariam o bom nome d'OS LESMAS, já conhecidos além fronteiras.
    Assim, resta-me esperar pela convocação de nova assembleia para a realização de novo acto eleitoral, esse sim, com contornos democráticos e, se possível, antes de jantar para garantir que os sócios não são mais uma vez manipulados.
    Assim, meu caro José Francisco, até nova eleição, todos os assuntos devem ser tratados com o actual presidente, nomeadamente a movimentação das contas bancárias, o uso da carrinha do grupo (que espero não seja agora para uso exclusivamente pessoal), o recebimento dos alugueres dos imóveis, etc...
    Grande abraço e grato pela tua preocupação pelo nosso querido grupo que em tão péssimas mãos se encontra agora.
    João Rui Pimentel

    ResponderEliminar