terça-feira, 8 de julho de 2014

O PREÇO DOS POLÍTICOS EM CRISE



Olá pessoal:

Li hoje num jornal que Narciso Miranda, o conhecido ex-autarca de Matosinhos, foi acusado de fraude pelo Ministério Público.

O que é que se passou?

Bem... parece que foi uma coisa simples ... 
O pobre do homem terá comunicado à PSP o furto do seu telemóvel apenas com o intuito de "sacar" um modelo mais recente numa das sociedades onde tem um tacho ...

Até aqui nada de mais ... eu próprio já aldrabei a companhia de seguros com um gato que tive.

Já estava velho, sem dentes e já nem miava ... levei-o a "dar uma volta".
Fiz a participação ao seguro como se tivesse tido um acidente de trabalho ao descer o muro mais alto lá de casa, e logo a companhia de seguros me enviou um voucher para ir ao canil/gatil municipal e escolher um gato à minha vontade, tudo por conta deles !!!!

Portanto, enganar os seguros, as autoridades, os tribunais ... e em última instância o Zé Povinho, é uma coisa que nos está no sangue.

Agora, o que mais me admirou nisto tudo é o "preço" pelo qual os políticos estão dispostos a vender-se ...

Por um telemóvel ?????.... fod@-se !!!!

Já não há políticos como antigamente que quando sacavam era aos milhões ... isso sim é que era categoria !!!!




1 comentário:

  1. Não é à toa que se chama Narciso "Mira e Anda".
    Devia-se chamar Narciso É Só Coçar PraDentro....
    O que mais me admira nesta história é o MP o acusar de fraude??
    E os "gamansos" na Câmara Municipal de Matosinhos, quando lá foi presidente?? Isso não conta???
    Isto tudo faz-me lembrar a história dos cortinados, que para não te deixar curioso, aqui reproduzo:
    "Dois amigos e colegas de trabalho, cujos filhos namoravam, em conversa dizem:
    Ó Manel o teu filho está-me a sair um rico caramelo!!
    O Manel preocupado em tom de desculpa diz: Ó Tono eles são novos...sabes como é...
    Pois, pois, continua o Tono, disse-lhes na outra noite que me ia deitar, mas fiquei à espreita...
    O Manel antevendo a bronca tenta desculpar o filho: Nós também gostavamos de tirar uns nacos, dar uns beijos....
    Pois é, diz o Tono, que me f@da a filha, até aí tudo bem, só que escusava de limpar a pichota aos cortinados..."

    Beijo
    Carla

    ResponderEliminar