quinta-feira, 10 de abril de 2014

O SEXO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE



Umas enfermeiras reúnem-se na cafetaria do hospital depois de terem passado uma noite de orgia e uma delas começou a comentar:


- Na noite passada eu devo ter dormido com um anestesista.

- Por quê? Perguntou a outra.

- Porque eu não senti nada, nada, mas mesmo nada...

- Bem, eu devo ter dormido com o Diretor.

- Por quê?

- Deu ordens e pedidos, e todo o trabalho quem teve de o fazer fui eu.

- Pois eu devo ter tido um médico interno. 
Ele só perguntava: Está tudo bem? Estou a fazer isto  certo? É assim que se faz?

Todas olharam para a restante, ela estava com uma cara feliz e perguntou...

- E você com quem dormiu?

- Bem, eu acho que foi com um radiologista. 
Maravilhoso, ele fez o acto no plano anterior, no posterior, no lateral, tanto oblíquo como, especialmente, no axial. 

E quando terminou,  disse:
- "Oh! que chatice, você mexeu-se...temos que repetir tudo de novo !!!




Sem comentários:

Enviar um comentário