domingo, 5 de janeiro de 2014

VOU MUDAR DE VIDA E DEIXAR A INTERNET



É a minha decisão e, tal como foi a do "outro", é mesmo irrevogável.

Não vou dizer simplesmente até breve pois este será o meu último post ...

Quero caminhar uma nova etapa na minha vida e agradeço-vos toda a riqueza que comigo partilharam neste mundo virtual que, apesar dos imensos perigos, tem belezas incomparáveis.

Cada dia tenho menos tempo e a obrigação de aqui vir está a deixar-me stressado ... tenho também um inconfessado medo de que a minha imaginação me comece a trair e fique sem assuntos para aqui vir discutir e partilhar.

Por isso, é com muita mágoa que vos informo que comprei uma bicicleta e vou aproveitar o tempo livre para fazer desporto com um grupo de pessoas que, tal como eu, amam o ciclismo.

Com isso, pretendo ter uma vida mais saudável, não passando tanto tempo sentado em frente ao computador.

Peço a todos que não fiquem preocupados, eu fico bem e o grupo é simpático ... ora vejam a foto:





Sem comentários:

Enviar um comentário