quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SEXO BOM OU MAU ?

Depende do ponto de vista !!!!!!



Duas amigas a conversar:

- Como foi o sexo ontem?
- Uma catástrofe ... o meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, tivemos sexo durante 4 minutos e 2 minutos depois adormeceu ... e tu?

- Bem, ... foi fantástico, maravilhoso mesmo ...

- Sério ???

- Sim ... o meu marido foi super romântico. Chegou a casa, levou-me a jantar fora e depois passeámos a pé durante 1 hora até chegar a casa. Após 1 hora de preliminares, fizemos sexo à luz das velas durante também 1 hora ... e no fim, conversámos ainda uma hora.

....


Os maridos destas mulheres a conversar sobre o mesmo assunto ...

- Como foi a queca de ontem pá ?

- Ui ui ... foi fantástica ... cheguei a casa e o jantar já estava na mesa, jantei, dei uma rapidinha e adormeci rápido ...

E tu?

- Uma bosta pá ... uma catástrofe mesmo.
Cheguei a casa e tinha faltado a luz. Tivemos que ir jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima. Tão cara mesmo que fiquei sem dinheiro para o táxi ... tivemos que ir a pé até casa. Caminhámos cerca de 1 hora pá !!!

Quando finalmente chegamos a casa ainda não havia energia e tive que acender umas velas ... estava tão stressado que levei cerca de 1 hora para o "coiso" levantar e outra hora para conseguir um orgasmo !!!

Fiquei tão irritado que até perdi o sono e tive que aguentar mais de uma hora de conversa fiada da minha mulher ... já viste esta merda?




Sem comentários:

Enviar um comentário