sexta-feira, 11 de maio de 2012

O MEU BLOGUE

Caraças !!!!! ...
Andava a ver se apanhava os "50.000" para colocar aqui e, bastou uma pequena distracção ... gaita !!!!
Bem, resta-me agradecer aos 50.003 visitantes do blogue que aqui vieram, esperando ter provocado em todos eles um sorriso e animado os seus dias.
Agrada-me a ideia que alguns de vós não evitem sorrir ao ler os costumeiros disparates que aqui escrevo.
Os vosso comentários têm também contribuido para que, "diariamente todos os dias no quotidiano" aqui venha, animado por vós.

MUITO OBRIGADO





2 comentários:

  1. Parabéns, João. Já vais em 50 022...que devo ter sido eu eheheheh. Evitar sorrir ao ler os teus costumeiros disparates? Nem penses...nem sempre sorrio, muitas vezes rio com gosto...e faz tão bem. Obrigada!!!! Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Mákina meu caro amigo, continua... Aquele abraço.

    ResponderEliminar